Câmara aprova Projeto de Lei que concede reajuste aos servidores ocupantes do cargo de enfermeiros neste município.

por adm publicado 12/04/2018 18h26, última modificação 12/04/2018 18h26
Com a provação o Projeto segue agora para ser sancionado pelo Poder Executivo Municipal.

A Câmara Municipal aprovou nesta ultima terça feira (10), o Projeto de Lei nº 01/2018 oriundo do Poder Executivo Municipal, o qual concede reajuste de 50% aos servidores municipais ocupantes do cargo de enfermeiros em seus vencimentos básicos.

O Projeto que foi apresentado pela Mesa Diretora, através da Presidente Tereza Costa a qual colocou em votação os pareceres das Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Redação Final e Finanças e Orçamento onde foram aprovados por 8 votos a 1, tendo  o Vereador Cargilson Bezerra votado contra e pedindo vista justificando que necessário se fazia uma apresentação de um   estudo de impacto financeiro pelo município, sendo atendido de imediato pela Presidente deste Poder Legislativo Tereza Costa que disse que em conformidade com o Regimento desta Casa estava concedendo o pedido do referido Vereador.

Posto em votação e discussão na  Sessão desta terça feira (10), o  Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade e agora segue para receber a sanção do poder Executivo Municipal.