Em Sessão Solene Câmara concede Titulo de Cidadão Honorário e entrega de Medalhas de Reconhecimento.

por adm publicado 30/11/2019 15h35, última modificação 30/11/2019 15h35

A Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene neste sábado(30), onde homenageou pessoas ilustres pelo serviços prestado a toda sociedade aguabranquense, através de Projetos de Resoluções de autoria dos Vereadores João Bernardo( João de Vicentina), e Tereza Costa presidente deste Poder Legislativo.

O Vereador João  de Vicentina homenageou o Padre desta cidade, através de um Projeto de Resolução, onde concedeu ao Reverendo o Titulo de Cidadão Honorário aguabranquense pelo relevantes serviços prestados como Pároco e o reconhecimento pelo seu trabalho de evangelização na Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Já a vereadora e Presidente deste Poder Legislativo, através de um Projeto de Decreto Legislativo homenageou as senhoras Helena Rodrigues Lima e Maria da Penha Sandes com a entrega de Medalhas de Honra ao Mérito pelo relevantes serviços prestados pelas ilustríssimas senhoras a toda a população aguabranquense,