Legislativo Municipal prestigiam o I ENCONTRO ESTADUAL DE VEREADORES

por adm publicado 02/07/2018 20h20, última modificação 02/07/2018 20h20
O evento foi realizado pela UVEAL e pelo INTERLEGIS e teve a participação de representantes do Legislativo Estadual, Municipal e Federal.

Os Vereadores água-branquenses prestigiaram  o I ENCONTRO ESTADUAL DE VEREADORES, o qual foi realizado neste ultimo sábado(30) , promovido pela UVEAL no Clube da Instituição localizado no município de Marechal Deodoro- Al.

Durante o Encontro, foram abordado e debatidos vários temas pelos representantes e técnico do  INTERLEGIS, a qual também foi responsável pela realização deste encontro juntamente com a UVEAL. Os principais assuntos abordados neste evento foram a Modernização das câmaras municipais, transparência e importância da opinião pública.

Além da presença de vereadores dos 102 municípios alagoanos o encontro teve a  participação, como convidados, o senador Renan Calheiros, Fernando Collor, deputados federais, estaduais, prefeitos e outras lideranças políticas.