Vereador João Bernardo dos Santos ( João de Vicentina), participa do Encontro Nacional de Legislativos e Fórum da Mulher realizado na cidade de Caruaru - PE

por adm publicado 30/06/2019 12h43, última modificação 30/06/2019 12h43

O Vereador João Bernardo dos Santos ( João de Vicentina), participou  do Encontro Nacional de Legislativos e Fórum da Mulher realizado na cidade de Caruaru - PE nos dias 26,27 e 28 de junho.

O congresso reuniu vereadores, prefeitos, administradores, assessores, contadores, diretores, procuradores, técnicos e servidores de Câmaras e Prefeituras, Com o objetivo de debater temas que visam fortalecer e capacitar à atuação do legislativo municipal.

Presidentes das Entidades Nacional e Estaduais  estiveram presentes como: Presidente da  União dos Vereadores do Brasil-UVB, vereador, Gilson Conzatti, Presidente da União de Vereadores e Câmaras do Maranhão (UVCM),Vereador, Asaf  Sobrinho, Presidente da  União de Vereadores do Brasil seccional Pernambuco (UVB-PE),vereador ,Edmilson Renault, Presidente da União de Vereadores e Câmara de Sergipe (UVCS), vereadora ,Maria Ivânia (Ledinha),Superintendente da UVB-Nordeste ,Vereador ,Anízio Amorim, além da presença da Prefeita de Caruaru ,Raquel Lira.

O encontro foi  promovido pela União de Vereadores do Brasil (UVB), em parceria com a União de Vereadores do Brasil seccional Pernambuco (UVB-PE) e Câmara de Vereadores de Caruaru.